Neymar concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Que Papinho!', na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro imediato, numa altura em que lhe restam mais dois anos de contrato com o Paris Saint-Germain.
As últimas informações oriundas de França apontam para que os campeões em título da Ligue 1 estejam empenhados em 'livrarem-se' do internacional brasileiro, mas este assegurou que, para já, não lhe passa pela cabeça abandonar o Parque dos Príncipes, apesar da relação 'tumultuosa' que vive com os adeptos.
"Espero que o futuro seja no PSG. Tenho contrato com o PSG, e, agora, ninguém me informou de nada, por isso, estou lá, quietinho. Por mais que não haja muito amor entre adepto e jogador, eu estarei lá. Com amor ou sem amor, mas com o Neymar", afirmou.
O avançado de 31 anos explicou, ainda, o que falhou na passada temporada ao nível coletivo: "Tínhamos uma equipa forte. Eu, Messi e Mbappé somos os três melhores do mundo, sabemos disso, só que, infelizmente, não encaixou".
"Não foi bom para nós. É óbvio que queríamos ganhar tudo, a nossa vontade era essa, estávamos fechados no balneário, mas, às vezes, o futebol não é o correto, o justo. Não é como se fosse uma receita de bolo", rematou.