OChelsea vive um momento de terror na época e tem a qualificação para as provas europeias em risco. Os blues perderam esta quarta-feira, por 0-2, contra o Brentford e estão há oito jogos seguidos sem vencer.
"Não se trata de uma história triste, mas parece que tudo está a correr contra nós. Gostaríamos de ter uma varinha mágica, um momento mágico. Isso não acontece no futebol porque a Premier League é muito rápida, é competitiva", começou por dizer o técnico, em declarações prestadas à BT Sport.
"Foi um jogo difícil. Tenho um pouco de pena dos jogadores. Em termos de jogo, controlámos a posse de bola. O Brentford é bom naquilo que faz. Os pormenores do jogo são bastante claros: hoje faltou-nos a convicção no topo do campo, porque estivemos lá muitas vezes. Por isso, perdemos o jogo", prosseguiu o técnico interino dos blues.
"É uma época muito difícil. Alguns jogadores entraram hoje e estiveram bem, por isso talvez seja altura de os ver um pouco mais. Neste momento, não me posso queixar da aplicação do plantel. É sempre a velha e mesma história. Vamos seguir a lutar e a continuar a trabalhar. Não é uma altura fácil, nem uma época, para uma equipa habituada a marcar e a ganhar jogos, e isso não sucede", finalizou o treinador inglês.