Os números não deixam margens para dúvidas. Aos 30 anos, Paulinho está a protagonizar o melhor arranque de época de sempre, com quatro golos nas primeiras três jornadas da I Liga, reunindo a curiosidade de ter apontado sempre o tento decisivo dos três triunfos do Sporting pela margem mínima. Uma eventual chamada à seleção nacional é, por isso, uma hipótese bastante realista.
Os dados alcançados pelo ponta de lança dos leões são de tal forma assinaláveis que se encontra praticamente no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo, que leva três golos em dois jogos disputados no campeonato da Arábia Saudita, ao serviço do Al Nassr, com quem já partilhou balneário na seleção nacional.
O triunfo frente ao Famalicão (1-0), no passado domingo, contou com a presença especial do selecionador Roberto Martínez nas bancadas do Estádio de Alvalade, algo que revelou ter algum impacto nas palavras de Paulinho após o final do encontro, vincando que acredita que pode regressar à equipa das quinas. "Sou português, jogo num grande, estou bem, não era a primeira vez. Acho natural acreditar", atirou de forma convincente.