OManchester City conquistou, esta quarta-feira, a Supertaça Europeia, ao derrotar o Sevilla, no desempate por grandes penalidades. No entanto, desta feita, Jack Grealish não tem autorização para 'enlouquecer' na ordem dos festejoas.
Questionado sobre se pretendia levar a cabo uma celebração tão 'regada' como aquela que levou após a conquista da Liga dos Campeões (que se seguiu às da Premier League e da Taça de Inglaterra), logo após o apito final no encontro disputado no Georgios Karaiskakis Stadium, na Grécia, o internacional inglês respondeu com humor.
"Não, ele [Pep Guardiola] proibiu isso... Ouçam, esta noite, vamos para casa, fazer uma boa refeição e descansar. Temos outro jogo dentro de... Quando é? Três dias. Vamos recuperar e, depois, voltar à Premier League", afirmou, na estação televisiva britânica TNT Sports.
O ex-Aston Villa referia-se, claro está, à partida da segunda jornada do principal escalão do futebol inglês, diante do Newcastle, no estádio Etihad, que está agendada para as 20h00 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado.