Magnus Lundal concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norueguesa TV2, na qual explicou como foi partilhar balneário com Erling Haaland, durante um estágio da seleção nacional de sub-15.
O agora jogador do Grorud, equipa que milita no terceiro escalão do futebol norueguês, assumiu que esta foi, "em primeiro lugar, uma experiência muito divertida e agradável", e recordou o goleador do Manchester City como "um tipo muito simpático e engraçado"... ainda que com alguns segredos pelo meio.
"Ele via a 'Hannah Montana' sem pensar que era minimamente embaraçoso, e ria-se bastante com aquilo. O Erling é um tipo maravilhoso, e foi incrivelmente engraçado viver com ele", acrescentou, referindo-se ao popular programa norte-americano, protagonizado por Miley Cirus.
"Ele era incrivelmente forte e duro de cabeça. Todos os outros pareciam ter chegado à seleção nacional com um ligeiro peso sobre os ombros, ao passo que o Erling parecia totalmente alheio à pressão", completou o médio de 23 anos.