Sporting e Sp. Braga vão defrontar-se pela terceira vez na temporada. Depois de um empate na I Liga e de uma goleada dos leões na Taça da Liga, espera-se para ver qual será o desfecho de um jogo que, para Miguel Garcia, já tem tamanho de "clássico".
Em declarações ao Desporto ao Minuto, o antigo jogador dos dois clubes lançou a partida que, acredita, terá peso acrescido para os dois lados.
"Um Sporting-Sp. Braga, hoje em dia, é considerado um jogo grande, um clássico. O Sp. Braga, tendo em conta os últimos 10, 15 anos, é aquele adversário muito difícil, seja em casa ou fora. Tendo em conta ainda a classificação das duas equipas, será um jogo decisivo para as duas equipas. O Sp. Braga está a fazer um campeonato excecional, é a equipa mais próxima do Benfica. O Sporting está em quarto lugar, aspira sempre a outras posições e não pode perder mais pontos. O estado mental das equipas não vai refletir neste jogo. Apesar de ter perdido contra o FC Porto, o Sporting fez uma excelente partida, poderia ter ganho, o resultado poderia ter sido ao contrário, não foi. Mas acredito que o estado de espírito da equipa não vai ter peso no jogo", começou por dizer.