Instantes após o empate do Manchester United frente ao Sevilla (2-2), Ten Hag analisou o deslize da equipa ao sofrer dois autogolos nos instantes finais e ainda falou dos dois lesionados da sua equipa, algo que obrigou a substituições forçadas.
"Tivemos o jogo nas nossas mãos. Vencíamos por dois golos e, na verdade, devíamos ter marcado o terceiro e o quarto. O jogo estava totalmente controlado. Depois tivemos falta de sorte com as lesões, sendo que tivemos de fazer substituições e perdemos o controlo do jogo muito a partir daí", começou por dizer em declarações à BT Sport.
"Sofremos dois autogolos. Creio que é falta de sorte e temos de lidar com isso. Temos de aprender a matar o jogo, porque agora está tudo em aberto [para a segunda mão]", acrescentou, antes de falar das lesões de Varane e Lisandro Martínez, que saiu de campo ajudado por adversários.
"Vi o Lisandro cair sem que ninguém estivesse envolvido, pelo que não parece nada bom sinal. Quando assim é... Ainda não sei a gravidade da lesão. O mesmo digo para o caso do Varane", completou.