OTottenham permanece ativo no mercado em busca de um novo treinador, no seguimento da demissão de Antonio Conte, face ao crescente mal-estar com o plantel, e terá um novo (e surpreendente) alvo para o cargo.
Trata-se de Vincent Kompany, que, de acordo com informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Sun, terá 'saltado' diretamente para o topo das prioridades dos spurs, fruto do trabalho desenvolvido ao leme do Burnley, equipa que conseguiu conduzir rumo ao regresso à Premier League.
O antigo internacional belga irá disputar, pela primeira vez, o principal escalão do futebol inglês na qualidade de treinador, mas não é nenhum 'novato' nestas andanças, visto que se sagrou campeão em quatro ocasiões, enquanto jogador do Manchester City.
O agora técnico de 37 anos veria com bons olhos o 'salto' para o emblema londrino, tendo ultrapassado, para já, outras possibilidades na hierarquia de soluções, como Julian Naglesmann, Luis Enrique, Brendan Rodgers, Arne Slot ou Mauricio Pochettino.