David Neres não escondeu a frustração pelo mau resultado do Benfica frente ao Inter (0-2), registado na noite de terça-feira, em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O internacional brasileiro saiu disparado para o balneário assim que Michael Oliver apitou para o final da partida na Luz, numa atitude de fúria que se explica em dois pontos. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, junto de fonte próxima, David Neres estava frustrado pela derrota e também pelo facto de ter sido novamente suplente.
O internacional brasileiro continua a reclamar o regresso à titularidade, oferecendo à equipa maiores argumentos no momento ofensivo, mas Roger Schmidt manteve-se determinado, nos últimos jogos, em manter num onze mais conservador, abdicando do rasgo individual de David Neres.
De resto, o antigo jogador do Ajax esteve em particular destaque no pouco tempo que esteve em campo, diante do Inter. Entrou aos 64 minutos, para o lugar de Florentino Luís, e desde logo colocou a defensiva dos italianos em sentido, deixando Grimaldo na cara do golo, que valeria o empate, ainda antes de servir, de bandeja, Gonçalo Ramos para o golo que faria o 1-2, mesmo antes do apito final.