AAS Roma estará na iminência de ganhar a corrida pela aquisição de Housseme Aouar, jogador que, no final de 2022, confessou que chegou a ter tudo acertado com o Benfica, que, por sua vez, acabou por não conseguir chegar a acordo com o Olympique Lyon.
Ora, agora, que o contrato que une o jogador ao clube francês está a pouco mais de dois meses de chegar ao fim, a estrutura encabeçada pelos portugueses Tiago Pinto e José Mourinho chegou-se à frente, tendo conseguido fechar, de uma vez por todas, o recrutamento do jogador de 24 anos, a 'custo zero'.
De acordo com o portal italiano Calciomercato, o médio esteve, na passada segunda-feira, em Roma, na companhia do empresário, onde terá realizado os habituais exames médicos e encerrado todos os detalhes do entendimento com o emblema giallorosso.
O internacional francês, acrescenta a mesma publicação, deverá auferir, em solo transalpino, um vencimento a rondar os 2,8 milhões de euros líquidos por temporada, aos quais acrescem bónus dependentes do cumprimento de objetivos.