Eden Hazard não tem qualquer intenção de abandonar o Real Madrid, pese embora a especulação instalada em torno do futuro próximo, fruto da parca utilização que tem vindo a merecer por parte do treinador, Carlo Ancelotti.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo portal britânico The Athletic, o internacional belga não está satisfeito com situação que vive, no Santiago Bernabéu, mas pretende cumprir, na íntegra, o contrato que mantém com o conjunto merengue, que é válido até junho do próximo ano de 2024.
O jogador terá mesmo transmitido essa intenção, numa reunião que teve lugar, em fevereiro, com a direção liderada por Florentino Pérez, que se vê, agora, com uma 'dor de cabeça' semelhante àquela que viveu com Gareth Bale.
Isto porque o avançado de 32 anos é, neste momento, o jogador mais bem pago de todo o plantel, auferindo cerca de 15 milhões de euros líquidos por temporada. Um estatuto que promete fazer de tudo para manter, apesar de o clube já o ter tentado transferir.