OBenfica recebe esta terça-feira o Club Brugge em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. As águias querem aproveitar a vantagem obtida na Bélgica, a 15 de fevereiro, para assinarem uma noite tranquila rumo à fase seguinte da prova milionária, mas os belgas já avisaram que não vieram a Lisboa em passeio.
Os encarnados venceram a 1.ª mão por 2-0, em Bruges, com golos de João Mário, de grande penalidade, e David Neres, mas vale recordar que os tentos fora já não constituem um fator extra de vantagem.
Por isso mesmo, Roger Schmidt pede concentração à equipa de forma a apresentar a habitual solidez defensiva e a eficácia ofensiva suficiente que garanta a desejada presença nos 'quartos' da Champions.
O turco Halil Umut Meler foi nomeado para arbitrar o jogo na Luz, cujo apito inicial está agendado para as 20h00 desta terça-feira, e será auxiliado por Mustafa Eyisoy e Cevdet Komurcuoglu, enquanto Abdulkadir Bitigen será o quarto árbitro. As funções de videoárbitro (VAR) ficarão a cargo do espanhol Juan Martínez Munuera.