Enzo Fernández marcou presença, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paris Saint-Germain, na qual foi questionado sobre se o empate no jogo com os gauleses é um bom resultado.
"Não, queremos ganhar. Vamos fazer tudo o que for possível para consegui-lo. Estamos a preparar a partida da melhor maneira possível para alcançarmos os três pontos. Faremos o melhor possível" , começou por dizer o argentino, que deu o favoritismo à equipa que viaja desde França.
"Amanhã será um jogo 50/50. O favorito talvez seja o PSG, mas temos o nosso plano de jogo e sabemos o trabalho que temos de fazer dentro de campo. Vamos dar o nosso melhor para conquistar a vitória", que confessou ter regressado "um pouco cansado" da seleção argentina, que se repercutiu no duelo contra o Vitória SC.
Enzo Fernández sublinhou ainda que a concentração será a chave para a conquista dos três pontos frente ao Paris Saint-Germain.
"Creio que a concentração é primordial, assim como a atitude e a vontade. Formámos um grupo espetacular, há uma energia muito positiva e faremos o nosso melhor amanhã para conseguirmos o resultado que queremos, que é ganhar. Queremos dar uma alegria a toda a gente e espero que os nossos adeptos que nos acompanhem da melhor maneira", finalizou.