Christophe Dugarry concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva francesa RMC Sport, na qual reforçou o desejo de ver Zinedine Zidane substituir Didier Deschamps no comando técnico da principal seleção gaulesa.
O antigo avançado partilhou balneário com o atual selecionador francês, mas confessa, agora, que um 'desaguisado' registado no Campeonato do Mundo de 1998 - que ambos acabariam por conquistar - acabou por ditar um distanciamento entre ambos, que se mantém por resolver, aos dias de hoje.
"Mas não houve problemas entre Deschamps e França'98. Houve um problema entre Deschamps e Dugarry, porque não gostamos um do outro, é tudo. Eu não gosto dele e ele não gosta de mim. Fora isso, sou capaz de reconhecer que a renovação foi merecida", começou por dizer.
"Mas, quando me perguntam se prefiro Zidane ou Deschamps, digo que prefiro Zidane. É a minha escolha, e não é forçosamente contra Deschamps. Eu quero ver outra coisa, mas não é contra ele, mesmo que nunca gostemos um do outro", completou.