OFC Porto perdeu, esta quarta-feira, na casa do Inter, por 0-1, num duelo relativo à primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Uma "eliminatória que está aberta" de acordo com Matheus Uribe. O médio dos dragões, em declarações à ESPN, frisou que o "resultado não foi o que esperávamos porque viemos a Milão em busca da vitória".
"É uma eliminatória que está aberta. Temos de impor o nosso jogo em casa e com o apoio da nossa gente. Vamos analisar este jogo, o míster vai rever tudo com a restante equipa técnica, o que fizemos bem e menos bem, e corrigir muitas coisas para enfrentar o próximo jogo e conseguir o objetivo que queremos, que é seguir em frente", começou por dizer.
"Pressionámos alto e tivemos ocasiões para nos adiantarmos no marcador. Quando nos tocou a defender fizemos da melhor maneira. Lamentavelmente, ficámos com um jogador a menos e tudo ficou muito mais difícil. Não conseguimos o resultado, mas ficamos com a exibição e com a cabeça bem alto porque demos o melhor", complementou o internacional colombiano.
"Jogar contra este adversário e com este público é fantástico, mas tenho de destacar também todos os adeptos que vieram de Portugal. Foi gratificante. Infelizmente, não pudemos dar-lhes o resultado, mas demos o máximos e eles viram que a equipa mostrou caráter e vontade. É esse o caminho", rematou.